terça-feira, 11 de julho de 2017

Objetivo desse blog

Olá,

Objetivo desse blog é mostra para pessoas, que  não importa as situações da vida. Que nós estamos passando a vida vale a pena ser vivida.

Aqui você querido (a) leitor (a) você poderá conhecer a minha  história de superação de vida e também o meu trabalho na obra de Deus. 

 E também vamos ter dicas de beleza e de produtos pra ficar  você mais linda  querida leitura e muito mais novidades vem por ai...

Culto de Missões

Esse é um pouco do culto de missões, que foi realizado no 09\06 na igreja União Pentecostal 



segunda-feira, 10 de julho de 2017

Quem é Elisama?

Quem é Elisama? 

Eu sou Elisama! Eu  eu vou descrever a minha história para vocês,  eu nasci paralisia cerebral. E por isso, apertou um pouco os meus movimentos  e também a minha falta. 

Nascer com 7 meses de gestação e por causa disso, eu fiquei três meses na UTI Neonatal para ganhar peso. Pois, eu nasci com um quilo e trezentas grama, e com 30 centímetros de altura. O médico disse para os meus pais que eu não sobreviveria, mas, Deus tinha um plano na minha  vida! 

Mas, eu sempre foi uma guerreira... 

Passou esses três meses, que eu fiquei na UTI Neonatal fui para casa. O inimigo tentou contra minha vida novamente, quando, Eu tinha 8 meses de idade. Eu tive uma febre de 40 graus é por causa, dessa febre tive várias  convulsões. Novamente fiquei internada no hospital. 

Quando eu completei nove meses de idade, os meus pais perceberam que eu não era como outra criança. 

As crianças Nessa idade já começam engatinhar, eu não fazia isso.  Foi então, que eu fui levada pelos meus pais a um especialista que falou que tinha paralisia celebral. 

Ele disse:  que eu não ia falar, não poderia ver, não poderiam ouvir e não poderia andar. Como eu disse Deus tinha outros planos na minha vida. Hoje eu ouço muito bem e consigo ver muito bem tenho dificuldade na fala, mas, me impede de  não me impede de fazer a obra de Deus... 
Essa foi a primeira Essa foi a primeira parte do meu testemunho.