terça-feira, 18 de julho de 2017

Ainda é tempo de volta!








Graça e paz a todos,

Eu estava alguns dias ausente por causa, de uns compromissos pessoais. Mas, hoje estou de volta de novo graça a  Deus. Eu espero que vocês espero? Vamos ver o que o  Senhor Jesus quer falar  conosco.

É melhor passar um dia no teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus.  O Senhor Deus é a nossa luz e o nosso escudo . Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que é bom. Salmos 84.11-12.

Eu estava vivendo um momento espiritual muito delicado, por causa de problemas familiares e ministeriais. Fazer que eu esfriasse na minha vida espiritual. Ministros do Senhor temos que tomar muito cuidado para não cair na monotonia espiritual, eu estava a ponto de desistir de tudo! Mas você que está lendo essa mensagem agora pode se perguntar você não prega para a palavra de Deus?

Sim! Mas, também Eu sou um ser humano passível de erros e falhas como todos. O único que é perfeito está do lado Deus o pai nesse momento. Como diria meu pastor não existe super crente.

Eu estava com resfriamento espiritual e nem percebi, não via que cada dia que passava eu estava mais longe que Deus dentro da igreja. Não me sentia a presença do Espírito Santo como antes eu sentia. Como eu disse antes, eu não tenho vergonha de falar dos meus erros e das minhas falhas. Eu não sou perfeita!

No domingo passado, eu fui para a igreja que Eu congrego e alí Deus usou para falar comigo e algumas pessoas que estavam na mesma situação que eu. Ali Deus falou profundamente Comigo tudo que eu precisava ouvir. Às vezes, querido leitor precisamos de um chacoalhão de Deus para voltar para o caminho certo. Assim, como Davi o poderoso Rei de Israel teve o seu momento erro espiritual, mas, voltou a onde ele caiu e retornou ao  caminho certo.

Então Davi disse: — Eu pequei contra Deus, o Senhor . Natã respondeu: — O Senhor perdoou o seu pecado; você não morrerá.
2Samuel 12:13 NTLH

O Rei Davi voltou para o caminho aonde nunca teria saído. Meus queridos leitores, às vezes, nós estamos dentro das nossas igrejas e nem percebemos que estamos morrendo espiritualmente. Quando, a ficha cai já é tarde demais para voltar. Infelizmente isso pode acontecer qualquer um. Por isso que como que esse Salmo como Versículo tema.

Por isso, a cada dia temos que resgatar o primeiro amor pra onde o Senhor tirou. O primeiro amor é muito lindo. Como passar dos dias nós infelizmente perdemos a essência.

Mas, graças a Deus ele é misericordioso! Sempre está de braços abertos para nos perdoar, claro que se o perdão for sincero.

Eu não sei, a onde você caiu, também não quero saber isso, cabe somente a Deus.  Não tem outro lugar para se está  do que a Presença de Deus....


Simão Pedro respondeu: — Quem é que nós vamos seguir? O Senhor tem as palavras que dão vida eterna!
João 6:68 NTLH

Essa foi a mensagem que o Senhor passou para mim, lembre-se ainda É Tempo de Voltar!

Deus te abençoe poderosamente.












2 comentários:

  1. Glórias a Deus, tudo muito lindo, falou grandemente comigo!!!!!
    Deus te abençoe Guerreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que toda honra toda glória seja dada a Deus, instrumento apenas

      Excluir